Régis tem contrato reativado e volta ao São Paulo

Régis voltou a frequentar o CT da Barra Funda. O lateral direito, que teve o contrato suspenso no dia 11 de junho para resolver problemas particulares, teve o seu vínculo restabelecido com o São Paulo.

O jogador voltará a receber salários, mas não será reintegrado ao dia a dia do elenco neste primeiro momento. Antes de ficar novamente à disposição do técnico Diego Aguirre, Régis realizará leves atividades físicas no Reffis. Este processo, inclusive, já começou há alguns dias.

Contratado após se destacar no Campeonato Paulista pelo São Bento, Régis segue resolvendo suas questões pessoais. Com 10 jogos pelo Tricolor, ele ainda não tem um prazo estipulado para retornar aos trabalhos com o grupo.

Aos 29 anos, Régis tem vínculo com o São Paulo até abril de 2019, com possibilidade de renovação por mais três temporadas. Nesse período de afastamento, o clube contratou Bruno Peres para dar mais uma opção de lateral direito a Aguirre, que tem Éder Militão como seu titular.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Régis tem contrato reativado e volta ao São Paulo

  1. seja la o que for, parabens ao SPFC que em nota oficial apoiou o jogador. Tomara tudo de certo e ele volte com tudo, e com seus problemas resolvidos.

  2. A dependência química, dependendo do estágio, não se cura em somente 30 dias. Espero que ele não seja sorteado em algum jogo do Tricolor para um exame antidopagem. Seria um tremendo vexame para o nosso departamento médico, que lembro, autorizou a contratação do Maicossuel, mesmo sofrendo de uma séria contusão. O Dr. Sanchez ficou devendo uma explicação… mais convincente!

  3. Sou de Sorocaba, e a época do afastamento dele, as rádios aqui da cidade, informaram que o motivo era dependência química.
    Espero que tenha superado todos os problemas, seja bem vindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*