Reforço revela “noites sem dormir” antes de chegar ao São Paulo

O São Paulo apresentou nesta sexta-feira o volante Souza e o novo reforço revelou que viveu dias de ansiedades antes de ser apresentado pelo clube.

“Essa semana não dormi, querendo estar logo com o grupo. A gente vai tentar melhorar um pouco no que está carente, sabendo que eu não sou também o resolvedor de todos os problemas”, disse o jogador.

Souza, que participou de um jogo-treino contra o time sub-17 do clube ao lado do colombiano Pabón, exaltou a possibilidade de atuar por um time de São Paulo, após passar por Vasco, Porto e Grêmio.

“Não foi questão financeira, tinha o sonho de jogar em uma grande equipe de São Paulo. Não hesitei com o convite da equipe, que é a maior vencedora do Brasil. Jogar aqui também tenho a possibilidade de chegar à seleção brasileira”, analisou.

O jogador, contratado do Grêmio por empréstimo até janeiro de 2015, foi relacionado por Muricy Ramalho e se colocou à disposição para o duelo contra a Ponte Preta, pela 7ª rodada do Paulistão.

“Estou bem fisicamente, não joguei pelo Grêmio neste ano, mas fiz a pré-temporada inteira. O que falta é ritmo de jogo”, afirmou o volante durante a sua primeira entrevista coletiva como jogador do São Paulo.

Souza chega com status de titular no clube e deverá ganhar em pouco tempo a vaga na proteção à zaga. Wellington é o favorito a deixar o time.

“Já atuei tanto como segundo volante como primeiro, mas me senti muito bem como primeiro”, analisou o jogador, que comentou as suas características ofensivas.

“Não sou um jogador de fazer muitos gols, mas tenho boa chegada na frente. Tento ajudar sempre nos escanteios”, finalizou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*