Reforço do São Paulo, Bruno aposta em Muricy como diferencial para 2015

Indicado pelo técnico Muricy Ramalho, o lateral-direito Bruno, reforço do São Paulo, retribuiu a preferência do comandante com elogios. Apesar de não ter trabalhado com Muricy, o jogador disse que o técnico é um diferencial do Tricolor para brigar por títulos em 2015.

– Imagino coisas boas para a gente na próxima temporada. Principalmente com o Muricy no comando, porque sei que é um grande treinador. Nunca trabalhamos juntos, mas sempre ouvi coisas boas sobre ele. Por isso estou muito feliz com esta nova etapa na minha carreira – avaliou o atleta, de 29 anos, ao site oficial do clube.

Bruno também destacou a oportunidade de atuar ao lado de grandes jogadores que hoje fazem parte do elenco são-paulino. Rogério Ceni, Ganso, Michel Bastos, Pato e Luis Fabiano são exemplos de jogadores renomados, com passagens importantes pela Seleção Brasileira.

– Estou muito feliz com a oportunidade de poder jogar e conviver com estes atletas de nível mundial. Quero ajudar com a minha experiência também e, juntos, acredito que teremos condições de brigar pelo título. Espero que a gente possa fazer um grande ano, porque vou trabalhar muito para que isso aconteça. Encaro este desafio como uma oportunidade única na minha vida e, por isso, vou agarrar para não sair mais da lateral do time – afirmou o atleta.

Bruno foi o segundo reforço confirmado pelo São Paulo para 2015. Ele assinou contrato de dois anos na quinta-feira, quando conheceu o CT da Barra Funda. Na visão da comissão técnica, ele chega para ser titular, de uma posição que tem hoje Auro, de 18 anos, e Luis Ricardo, que deve ser emprestado.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*