Reforçado, Bolívar viaja na véspera do duelo com São Paulo

Adversário do São Paulo na partida de quarta-feira, válida pela pré-Libertadores, o Bolívar optou por embarcar para São Paulo apenas na véspera do confronto. Nesta terça-feira, o clube boliviano deixou La Paz e embarcou para a capital paulista, onde enfrenta o time brasileiro, às 22 horas (de Brasília).

No último treino realizado antes da viagem, os bolivianos adotaram o esquema 4-4-2 com duas linhas de quatro dedicadas praticamente exclusivamente à marcação para evitar levar outra goleada em terras brasileiras, após o humilhante 8 a 0 diante do Santos nas oitavas de final da última edição da competição continental.

O técnico espanhol do Bolívar, Miguel Angel Portugal, disse à imprensa local que “a melhor maneira de conter o poder ofensivo do São Paulo é manter a disciplina tática.”

O time boliviano viajou com seu último reforço, o uruguaio William Ferreira, que teve passagem no Valladolid, da Espanha. Ainda terça-feira, a equipe fará um treino de reconhecimento no gramado do Morumbi.

O vencedor do confronto integrará o grupo 3, que já tem um time brasileiro, o Atlético Mineiro, e outro boliviano, o The Strongest, além do Arsenal, da Argentina.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*