Recuperado, Wallyson diz que pode estrear contra o The Strongest

O atacante Wallyson, contratado em janeiro pelo São Paulo, participará de um jogo-treino na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, diante da Portuguesa. Com isso, o jogador que estava aprimorando a parte física poderá ficar à disposição do técnico Ney Franco para o Paulista e a Libertadores. Para o reforço são-paulino, a estreia poderia ocorrer já diante do The Strongest (BOL), na quinta, pela Libertadores.

– Já estou treinando com o grupo e a parte física já passou. Se precisar de mim na quinta-feira estou preparado para ajudar o São Paulo – disse, ao site oficial do clube.

– Minha recuperação acabou. Já estou bem fisicamente, o trabalho foi bem feito. Agora é treinar e estar pronto para quando o Ney Franco precisar eu estar pronto para ajudar – completou.

Wallyson assinou, em janeiro, contrato por uma temporada com o Tricolor, mas teve de ficar no Reffis para tratar as dores no tornozelo esquerdo. Com o atacante, o técnico Ney Franco ganha mais uma opção para o lado direito do ataque. Bem acolhido pelo elenco, o atleta ressalta as suas características.

– Jogava assim lá no Cruzeiro e não tem problema. Sabemos que o Ney está procurando um jogador para o lugar do Lucas. Hoje no Brasil não temos um jogador como ele, mas se for para eu jogar ali, vou procurar fazer meu melhor para ajudar o São Paulo. Sou um atacante leve, que faço jogadas pelas laterais – concluiu.

Na ponta direita, o técnico Ney Franco já utilizou Douglas, Cañete e Aloísio, e também fez testes com os já titulares Jadson e Osvaldo.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*