Recuperado, são-paulino Denilson pode ficar fora por suspensão

O volante Denilson voltou a trabalhar com o restante do elenco são-paulino nesta terça-feira pela manhã. Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, ele fez atividades físicas com o grupo e depois correu sozinho sem sentir dores. O camisa 15 tem condições clínicas de jogar no sábado, contra o Ceará, mas pode ser obrigado a ficar fora por suspensão.

O volante, que desfalcou o time nos últimos oito jogos, seria o substituto natural de Carlinhos Paraíba, que levou suspensão de duas partidas nesta segunda-feira por causa da expulsão contra o Santos e ainda tem um jogo a cumprir. No entanto, Denilson também será julgado pelo STJD, na quinta-feira.

Expulso do duelo contra o Coritiba, no Couto Pereira, por insultar o árbitro Antônio de Carvalho Schneider, o meio-campista do Tricolor levou um gancho de duas partidas, das quais uma já foi cumprida. O São Paulo conseguiu efeito suspensivo e o novo julgamento é uma tentativa de reduzir a punição. Caso não haja sucesso, Denilson não joga contra o Vozão.

Dessa forma, Rodrigo Caio e Jean têm chances de irem a campo. Dagoberto, também suspenso, pode ser substituído por Henrique, Willian José ou até Rivaldo. Se a mais otimistas das previsões se confirmar, até Luis Fabiano pode brigar pela vaga. As chances, no entanto, são mínimas.

Adilson Batista comandou atividade em campo reduzido nesta terça. Alguns torcedores foram liberados para entrarem no CCT da Barra Funda e acompanharam os trabalhos de perto. O grupo foi dividido em dois: treinaram primeiro os atletas que não enfrentaram o Grêmio e depois os titulares. Alguns jogadores treinaram finalizações na sequência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*