Recuperado, Maicon participa de treino e deve atuar contra o Grêmio

O elenco são-paulino finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para o confronto diante do Grêmio, às 16h deste domingo, no estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grupo realizou um rachão e, na sequência, um treino de finalizações. A principal novidade foi a presença do meia Maicon nas atividades.

Na última sexta-feira, o camisa 18 ficou em tratamento no Reffis por conta de uma contratura na panturrilha direita sofrida no jogo diante da Universidad Católica (CHI), pela Copa Sul-Americana. Por outro lado, o volante Denilson, que foi a campo na sexta para treinar, mas deixou o gramado momentos depois reclamando de um incômodo na coxa direita, ficou no departamento médico. O atacante Welliton, com dores no adutor da coxa direita, faz trabalho com os preparadores físicos Zé Mario e Sergio Rocha para estar à disposição.

Na tradicional atividade recreativa, a equipe comandada por Jadson, Ganso, Maicon e Antônio Carlos venceu o time de Luis Fabiano. O destaque ficou por conta do zagueiro, autor de dois tentos no trabalho.

Antes de seguir ao regime de concentração, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino de finalização para os jogadores de frente, enquanto os defensores aprimoraram a parte técnica.
Fonte: Lance

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*