Recuperado, Ganso treina com o elenco

A quarta-feira (12) contou com uma boa notícia para o técnico Muricy Ramalho. Nesta manhã, recuperado de dores musculares, o meio-campista Paulo Henrique Ganso participou normalmente das atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda e mostrou que poderá reforçar a equipe no próximo sábado, no Morumbi, diante da Portuguesa.

Para ajustar a equipe de olho na partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o treinador são-paulino comandou um treino técnico. Na primeira parte, em campo reduzido e com três gols, os jogadores foram divididos em três equipes e aprimoraram as tabelas e finalizações.

Para complementar o trabalho técnico-tático, na sequência, Muricy aumentou a área do campo e separou os atletas em dois times. Com o gramado dividido em três faixas (defesa, meio de campo e ataque), os jogadores tinham que invadir o limite adversário através dos passes. Totalmente apto, Ganso conseguiu fazer todos os movimentos sem limitações.

Vale lembrar que, na última terça-feira (11), na reapresentação do elenco após o duelo contra a Ponte Preta, o novo camisa 10 ficou entregue aos cuidados do REFFIS e trabalhou com os fisioterapeutas do clube. Agora, porém, o maestro está à disposição da comissão técnica para o duelo do próximo final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*