Recuperado, Denilson já treina com o grupo

A reapresentação do elenco após a vitória sobre o Corinthians, por 3 a 2, contou com uma boa notícia nesta segunda-feira (10). Recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, o camisa 15 pôde participar normalmente das atividades realizadas nesta tarde no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Enquanto os titulares fizerem atividades regenerativas no REFFIS e na piscina, com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha e a professora de hidro Roberta Rosa, o restante do grupo trabalhou no gramado com Muricy Ramalho. Em campo reduzido, os atletas fizeram um treino técnico.

Aprimorando a forma física após se recuperar da lesão, Denilson conseguiu participar de todo o treino e mostrou que em breve poderá reforçar a equipe são-paulina novamente. No entanto, a tendência é de que o marcador ainda fique de fora do confronto desta quarta-feira (12).

Em Maceió, no Estádio Rei Pelé, o Tricolor fará a sua estreia na Copa do Brasil deste ano. Diante do CSA-AL, o São Paulo buscará uma vaga na próxima fase da competição nacional, que rende ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2015.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*