Recopa: São Paulo e Corinthians já conhecem datas da competição

São Paulo e Corinthians já sabem quando disputarão a Recopa Sul-Americana deste ano: 3 e 17 de julho, ambos às 21h50. A partida de ida será no Morumbi, com mando do Tricolor, e o alvinegro do Parque São Jorge deverá receber o rival no Pacaembu para o jogo de volta.

Na última temporada, o Timão faturou a Copa Libertadores e o clube do Morumbi a Copa Sul-Americana. Dessa forma, por grau de importância dos torneios, o Corinthians faz o segundo confronto como mandante.

Esta será a segunda vez que as equipes se enfrentarão por competições internacionais. Em 1994, pela semifinal da Copa Conmebol, o São Paulo venceu o primeiro duelo por 4 a 3 e foi derrotado no segundo pelo placar de 3 a 2. Com o empate no saldo de gols, a decisão foi para os pênaltis e deu Tricolor: 5 a 4.

Neste ano, se encararam em duas oportunidades: vitória por 2 a 1 a favor do alvinegro no Paulistão e empate por 0 a 0 no tempo normal da semifinal do Estadual – nos pênaltis, deu o time do técnico Tite, com os são-paulinos Ganso e Luis Fabiano desperdiçando suas penalidades.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*