Reapresentação do São Paulo tem treino leve com Uvini e Casemiro

A vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo, restabeleceu a confiança do São Paulo para o confronto da próxima quinta-feira, diante do Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil. Três dias antes de entrar em campo para a disputa da partida decisiva, o grupo se reapresentou no CT da Barra Funda, contando com os importantes reforços do zagueiro Bruno Uvini e do volante Casemiro.
Ao lado de Lucas, que retornou no sábado e já entrou em campo no San-São, os dois jogadores defenderam a Seleção Brasileira em uma série de amistosos realizados nos Estados Unidos e na Alemanha. Nesta segunda-feira, eles treinaram normalmente e já ficam à disposição do técnico Emerson Leão para o confronto de quinta, diante dos paranaenses.
Enquanto Lucas e Casemiro retornam diretamente para o time titular, Bruno Uvini é incógnita. Na única partida em que Leão teve o zagueiro à disposição após o retorno do empréstimo ao Tottenham, da Inglaterra, ele foi escalado como titular ao lado de Rhodolfo e Edson Silva, em uma formação 3-5-2 que segurou um empate diante do Goiás e classificou a equipe para as semifinais da Copa do Brasil. Entretanto, como o confronto será realizado no estádio do Morumbi, Leão deve optar pela manutenção do 4-4-2, mantendo a dupla de zaga titular, formada por Rhodolfo e Paulo Miranda.
Nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, o Tricolor fez um treino leve com reservas e com os jogadores que atuaram pouco tempo diante do Santos. Depois das corridas ao redor do gramado principal, o grupo se dividiu para atividades técnicas de passe, condução de bola e finalização, além de um coletivo rápido. Na terça, já contando com os titulares, o time treina pela manhã.
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*