“Rapaziada está entendo o que tem que fazer”, diz Dani Alves

Principal jogador do São Paulo, Daniel Alves foi só elogios ao elenco após mais uma vitória de sua equipe, desta vez sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada, por 1 a 0. Passada a partida, o lateral-direito que no Tricolor é meia falou com a imprensa e não escondeu a satisfação por conta do desempenho do time nos últimos jogos.

“Acredito que estou acostumado a vivenciar jogos difíceis e de alta intensidade, seja no Brasil ou fora. Então, está sendo uma experiência bem agradável. A rapaziada está entendendo o que é que tem que fazer para conseguir resultados, ir a campo difíceis como esse e sair com o resultado positivo. Temos que criar essa solidez para poder aspirar objetivos”, disse Daniel Alves.

Nesta quarta-feira, Daniel Alves também pôde rever um velho companheiro. Adriano, atualmente no Athletico-PR, jogou ao lado do Good Crazy no Sevilla e, posteriormente, no Barcelona. Juntos, ergueram inúmeros troféus, entretanto, na Arena da Baixada cada um teve de defender o seu lado.

“É sempre um grande prazer encontrar um irmão que o futebol me deu. Sempre que eu o encontro é muito prazeroso, porque são muitas histórias, muitas conquistas juntos e muito respeito também”, prosseguiu.

Por fim, Daniel Alves comentou sobre seu posicionamento já nos minutos finais da partida, em que passou a atuar ainda mais avançado. “Eu estava um pouco mais inteiro para poder pressionar, para que eles não colocassem a bola na nossa área com muita comodidade. Temos que lutar, trabalhar e saber sofrer no momento oportuno para conquistar o objetivo. A equipe está crescendo nesse aspecto”.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*