Rachão não esconde São Paulo com mudança apenas na lateral

Diante do XV de Piracicaba, Muricy Ramalho deverá mudar o time do São Paulo pela quinta vez nas últimas cinco rodadas no Campeonato Paulista. Se o treinador fará mesmo isso ou não, apenas no Barão de Serra Negra será possível confirmar, pois nesta terça-feira ele mais uma vez fechou parte do treino. Mas pistas escaparam.

A tendência é uma alteração na lateral direita. Pouco depois do recreativo desta tarde, Luis Ricardo se dirigiu à parte interna do CT da Barra Funda (mesmo caminho que já haviam tomado outros nove jogadores de linha que iniciaram o jogo contra o Santos, no Morumbi), enquanto Paulo Miranda, titular no clássico, permaneceu em campo para cruzamentos e finalizações.

Por dedução, contando com Rogério Ceni no gol, o restante da escalação seria composto por Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabon; Osvaldo, Douglas e Luis Fabiano.

Assim, Paulo Henrique Ganso continuará na reserva depois de, pela primeira vez sob comando de Muricy, ter se sentado no banco. Pelas declarações positivas a respeito da atuação coletiva no clássico, o treinador já indicava que a tendência seria mesmo o camisa 10 continuar fora da equipe neste meio de semana.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Muricy Ramalho só liberou o acesso da imprensa ao CT da Barra Funda com cerca de meia hora de treinamento

Mas, como já se tornou habitual, o acesso da imprensa ao CT da Barra Funda foi liberado somente cerca de meia hora depois do horário marcado para o início da atividade. E foi nesse tempo que Muricy posicionou seus 11 titulares – com Luis Ricardo –, evitando assim revelar seus segredos ao adversário, que, nesta rodada, trata-se do último colocado do grupo B.

 

O São Paulo ocupa a vice-liderança de sua chave, três pontos abaixo do Penapolense, e não vence há quatro partidas, período em que contabilizou uma derrota e três empates. A nova tentativa de findar o jejum está marcada para 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, em Piracicaba.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*