Rachão e quebra de tabu antes de encarar o Penapolense

O São Paulo fez na manhã deste sábado (02), no Centro de Treinamento da Barra Funda, seu último trabalho antes do confronto com o Penapolense, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Líder da competição, o Tricolor finalizou a preparação para o duelo com o tradicional recreativo. Em uma disputa bastante acirrada e descontraída, o time amarelo, comandado por Jadson e Paulo Henrique Ganso venceu o rachão por 6 a 5 e quebrou um longo tabu.

A invencibilidade do time sem colete era tão grande que nem mesmo os vencedores deste recreativo souberam responder quando foi à última vitória. “Nossa, nem me lembro, só sei que faz bastante tempo, acho que uns cinco ou seis jogos”, revela o volante Wellington.

Derrotado no duelo desta manhã, o zagueiro Edson Silva bem que tentou, mas não conseguiu lembrar seu último revés no rachão. “Faz alguns meses que eles não ganham. Na verdade acho que nem ganharam esse ano ainda. Não consigo mesmo lembrar”, disse o defensor, aos risos com os companheiros.

Na hora da tradicional foto do vencedor, alguns jogadores que saíram derrotados bem que tentaram, mas não conseguiram aparecer na imagem campeã. O próprio Edson Silva e os atacantes Luis Fabiano e Wallyson foram impedidos pelos jogadores do “Amarelinho”.

O elenco almoça no CT da Barra Funda e depois da refeição segue em ônibus leito para o interior do estado, em um trajeto de aproximadamente cinco horas até Lins, onde a delegação ficará concentrada para o duelo com o Penapolense.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*