Provocador do Corinthians, ‘velho’ Souza aposta: ‘4 a 0 São Paulo’

Souza ficou marcado por sempre se sair bem contra o Corinthians atuando pelo São Paulo, mas também pelas provocações ao rival nas vésperas dos Majestosos. O tempo passou, o meia atualmente defende o Ceará, mas a língua afiada não mudou. Tanto que a aposta para o Majestoso deste domingo foi pra lá de ousada.

– Será 4 a 0 para o São Paulo, três do Luis Fabiano e um do Osvaldo – disparou o meia, em entrevista ao LANCE!Net.

O meia, que foi campeão paulista, da Libertadores e Mundial em 2005, além de Brasileiro, em 2006 e 2007, pelo São Paulo, diz que encarava o Majestoso como qualquer outro clássico, mas nesse ele se dava melhor.

– Encarava como um clássico qualquer, como Palmeiras e Santos. Mas a tendência era sempre de levar sorte, levar vantagem. Só perdi um ou dois jogos contra o Corinthians. Ganhei esse rótulo bom. Consegui meu nome no futebol por ter jogado no São Paulo e ter ido bem nesses clássicos – destacou Souza, que lembrou de sua época de provocação ao rival.

– O que me motivava era o Vampeta (ex-volante do Corinthians). Ele queria falar, sempre falava, falava e perdia. Credencio isso à imprensa. Chegava clássico contra o Corinthians e me procuravam. E continua assim, vindo me ligar no Ceará para falar disso (risos). O Vampeta sabia que tinha essa rivalidade e graças a Deus levei vantagem – disse.

Souza, que hoje acompanha seu xará se destacar como volante no Tricolor, comentou o fato de hoje em dia não haver mais jogadores como ele e Vampeta, que agitavam os clássicos.

– São poucos jogadores que têm personalidade para falar. Tem o Sheik, que o torcedor do Corinthians está matando, pelo que ele fez pelo clube, a torcida está tirando da capacidade dele. Tem o Léo no Santos, que a entrevista dele rende. Mas a imprensa leva para o lado pejorativo. Uma coisa mal colocada vira uma novela e inibe – definiu.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*