Provável titular, Edson Silva aprova Tricolor no 3-5-2

O zagueiro Edson Silva poderá ter dois bons motivos para comemorar nesta quarta-feira. Com a suspensão de João Filipe, o camisa 14 deverá ser titular diante do Atlético-GO e, de quebra, no esquema que acredita ser o mais seguro para o Tricolor.

– Todo mundo viu que contra Palmeiras e Vasco não fomos bem. O Ney optou pelo esquema 3-5-2 e, sem dúvida, o time atuou mais solto. Tivemos mais segurança atrás, os laterais puderam sair para o ataque e nosso ataque conseguiu marcar mais gol – disse o camisa 14 nesta terça-feira.

Depois de atuações ruins diante de Palmeiras (empate) e Vasco (derrota), o técnico Ney Franco conquistou sua primeira vitória no comando do Tricolor no último domingo, contra o Figueirense.

Para Edson Silva, a equipe já conseguiu absorver melhor as orientações do treinador e deve repetir o bom jogo que fez em Florianópolis agora nesta quarta-feira, contra o Dragão.

– Estamos começando a entender o que ele quer. A pegada não pode existir apenas em um jogo, tem de ser no campeonato todo. Não deixamos o Figueirense pegar na bola e conseguimos a vitória. Se jogarmos compactados, teremos a chance de ganhar – completou o defensor.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*