Promessa do São Paulo tem ‘dia de craque’ ao lado de Daniel Alves

Tratado como grande promessa nas categorias de base do São Paulo, o jovem lateral-direito Auro Junior, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano pelo clube do Morumbi, visitou o centro de treinamento do Barcelona nesta segunda-feira. O atleta de apenas 17 anos tietou seu parceiro de posição e declarado são-paulino Daniel Alves, titular do clube catalão e da Seleção Brasileira.

Ambos os jogadores posaram para uma foto, publicada no Instagram do camisa 22 do Barcelona. Na legenda da publicação, Daniel Alves mostrou confiança no futebol de Auro, dizendo que garoto tem “futuro promissor, para alegria do futebol brasileiro”.

Ao longo da campanha tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior no último mês de janeiro, Auro chegou a ser cogitado no time profissional do Tricolor. O jovem já vinha se destacando desde o ano passado, quando fez parte da Seleção Brasileira durante o Mundial Sub-17 disputado nos Emirados Árabes.

Fonte: Lance

2 comentários em “Promessa do São Paulo tem ‘dia de craque’ ao lado de Daniel Alves

    • Perfeito, Lorenzo!
      Digo mais: com esse bando de laterais direito inuteis que o SP tem, não vão ter como dar oportunidades à esse menino e vai acontecer com ele como com muitos outros que deixaram o time e brilharam no futebol mundial.
      Dispensaram o Caramelo com 20 anos e contrataram a peso de ouro (pelo que joga) o tal da lusa que, numa disputa honesta, joga menos e não tem futuro algum pois, pela idade que tem, não tem mais como evoluir . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*