Primeiro gol pelo São Paulo coroa regularidade de Anderson Martins

Anderson Martins vive o seu melhor momento no São Paulo. Após sofrer com lesões no início da temporada, o zagueiro se estabeleceu no time titular e coroou a regularidade marcando o seu primeiro gol pelo clube durante a noite do último sábado, no Morumbi, na vitória por 3 a 1sobre o arquirrival Corinthians.

“Felizmente fui coroado pelo gol, e conquistamos um resultado importante. Vai ficar marcado. Espero que seja o primeiro de muitos”, celebrou o camisa 4, que completou de cabeça a cobrança de escanteio de Nenê, aos 10 minutos do segundo tempo, abrindo o placar do Majestoso. “Encaramos o jogo como uma final, o torcedor compareceu para nos apoiar e foi uma noite bacana”, acrescentou o ex-Corinthians.

Aos 30 anos, Anderson Martins soma apenas 13 jogos pelo Tricolor, que o tirou de uma situação em que convivia com salários atrasados no Vasco. Benquisto pelo técnico Diego Aguirre, o defensor valorizou a quarta vitória consecutiva do time no Campeonato Brasileiro, algo que não ocorria desde a edição 2014.

“Vencer o clássico representa muito para a sequência do campeonato, e por isso estamos felizes com o resultado. O professor Aguirre sempre fala que para ganhar títulos tem que estar todo mundo preparado, e todo mundo que entrou deu conta do recado”, ressaltou.

Com o triunfo, o São Paulo chegou aos 29 pontos ganhos e se manteve na cola do líder Flamengo, que soma 30. Após derrotar Flamengo e Corinthians, o time tricolor enfrenta o Grêmio, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Brasileiro.

“Temos encarado uma sequência difícil, com grandes jogos, e estamos no caminho certo em busca dos nossos objetivos”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Primeiro gol pelo São Paulo coroa regularidade de Anderson Martins

  1. Contra o Flamengo, falhou em três cruzamentos pelo alto, parecia ser falta de ritmo, mas, por baixo não perde uma. O carrinho no Fagner foi de leve… Boa foi a entrada do Luan no Ruindriguino…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.