Presidente do América-RN tentará renovar o empréstimo do meia Régis

Alex Padang aproveita seus últimos dias como presidente do América-RN para resolver algumas pendências. Uma delas será tentar renovar o empréstimo de Régis. O meia pertence ao São Paulo e o cartola estará quinta-feira na capital paulista para tentar fazer uma negociação.

O jogador chegou durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e sob o comando de Leandro Sena conseguiu ser um dos destaques do time potiguar.

“Por enquanto não podemos falar nada em relação a esse jogador. Existe o nosso interesse em renovar o seu contrato. Porém, nós temos que conversar primeiro com a diretoria do São Paulo. Estarei na capital paulista para tentar resolver essa questão porque a nossa apresentação será no dia 27 de dezembro”, disse Padang, à Tribuna do Norte.

Os cartolas do América-RN aguardam pela entrada de R$ 110 mil na conta do clube, referente a primeira parcela da cota da Copa do Nordeste, para fazer os acertos com os jogadores.

O América-RN terá um calendário cheio em 2014 porque além da Copa do Nordeste também irá disputar o Campeonato Potiguar, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*