Preocupado com Atlético-MG, São Paulo vai treinar até em dia de jogo

Preocupado com a partida contra o Atlético-MG na próxima quarta feira pela Libertadores, o São Paulo colocará seus titulares pra treinar neste sábado pela manhã, mesmo com o time jogando pelo Campeonato Paulista às 18h30 (de Brasília), contra o XV de Piracicaba. Os jogadores que não foram relacionados para o confronto irão trabalhar no CT da Barra Funda.

“Mesmo tendo jogo precisamos seguir o trabalho e continuar o planejamento pensando na partida contra o Atlético Mineiro. É uma oportunidade importante de trabalhar com esses jogadores”, destacou o técnico Ney Franco.

Paulo Miranda, Lúcio, Carleto, Wellington, Douglas, Paulo Henrique Ganso, Aloísio e Osvaldo, entre outros, irão participar das atividades. O goleiro Rogério Ceni, ainda com dores no pé, não deve participar do treino, assim como zagueiro Rafael Tolói e o atacante Luís Fabiano, que se recuperam de lesão.

Para se classificar na Libertadores, o São Paulo precisa derrotar o Atlético-MG por dois gols ou mais de diferença na última rodada e torcer por um empate entre Arsenal de Sarandí e o próprio The Strongest. Caso vença por um gol de diferença, a torcida é pela vitória do time argentino. As duas partidas estão marcadas para as 22h da quarta-feira, dia 17 de abril.

Há, ainda, a possibilidade de a vaga ser decidida no sorteio. Isso acontecerá caso o São Paulo vença os mineiros por 2 a 1 e o The Strongest fique no empate por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*