Os torcedores do São Paulo estão visivelmente irritados com o que lhe foi preparado para o clube, nesta Libertadores. Colocados à venda um dia após a derrota para o Corinthians, os preços variam de R$ 120 a R$ 300. Se quiser comprar um pacote para os três jogos, o torcedor comum terá que pagar de R$ 300 a R$ 800.
Os sócios torcedores tiveram um benefício interessante. Pagam R$ 40 pelo ingresso de arquibancada e R$ 100 para os três jogos da primeira fase da Libertadores, com mando do São Paulo no Morumbi.
O problema é que ninguém consegue comprar os tais ingressos pela Internet. A nova empresa contratada para a venda dos bilhetes, a Smartmove, parece não estar preparada para isso. Já houve problemas na venda para o jogo contra o Audax, pelo Campeonato Paulista. E a situação está ainda pior agora. O site não abre, as pessoas tentam e n ão conseguem efetivar a compra e a diretoria foi forçada a abrir a venda de ingressos na bilheteria, inclusive no dia e até a hora do jogo.
Pelas redes sociais os torcedores não poupam os dirigentes. Reclamam do alto preço e da dificuldade em comprar. Prova maior é que até ontem, ante-véspera do jogo, apenas seis mil ingressos tinham sido vendidos para o jogo desta quarta-feira, contra o Danúbio.
Volúpia, ganância e falta de qualidade na contratação da empresa podem sintetizar o que está acontecendo. E mais uma vez à dano do torcedor e, em última análise, do próprio São Paulo, pois é o clube quem vai sofrer se as arquibancadas estiverem vazias.
Paulo Pontes
Comprei meu ingresso ontem e não tive problemas, recebi o ingresso eletrônico em menos de um minuto…
Nosso estádio está pago, não precisa de explorar o torcedor para pagá-lo. Deveria todos não comprar, por protesto. Isso é abuso.
Depois querem aumentar STs,
??????? com qualidade ????????
sim
???????? Sem qualidade e competencia do time ????????????
NA’O
marketing, ????????? onde ????????????????