Poupado na derrota para a Ponte, Fabuloso faz treino físico isolado

Depois de participar dos seis primeiros jogos do São Paulo na temporada, Luis Fabiano foi poupado pela comissão técnica tricolor na derrota deste domingo, por 2 a 1, para a Ponte Preta, em Campinas. O atacante, no entanto, para comprovar que atravessa um bom momento no clube do Morumbi, não quis saber de descanso nesta segunda-feira e realizou um treinamento isolado nesta segunda-feira.

Enquanto o elenco são-paulino ganhou folga, mesmo com o resultado negativo no Estádio Moisés Lucarelli, o centroavante compareceu ao CT da Barra Funda na manhã desta segunda e fez atividade físicas, visando seu fortalecimento muscular, no REFFIS. Ao longo do trabalho realizado, Luis Fabiano foi supervisionado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

SPFC – Site Oficial

Luis Fabiano foi poupado na derrota deste domingo, mas nem pensou em descanso e já treinou nesta segunda

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com cinco gols marcados, atrás apenas de Henrique, da Portuguesa, que tem seis, o camisa 9 do São Paulo fez falta a sua equipe neste domingo. O ataque de Muricy Ramalho sentiu muitas dificuldades para chegar á meta adversária, amargando a derrota por 2 a 1. O único gol do Tricolor do Morumbi foi marcado por Rogério Ceni, em cobrança de pênalti.

 

Agora, de acordo com a programação especial feita pelo São Paulo, Luis Fabiano já começa sua preparação para o próximo confronto da equipe no Campeonato Paulista. Após o descanso deste domingo, o centroavante foi confirmado por Muricy Ramalho para o duelo diante da Portuguesa, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Com apenas 21 gols em 50 jogos na temporada passada, Luis Fabiano já admitiu que vive um momento melhor neste início de 2014. Os números do artilheiro também comprovam está diferença. Após seus jogos com a camisa do São Paulo pelo Campeonato Paulista, o centroavante já tem cinco gols marcados, fazendo que com que sua média de 0,42 por jogo em 2013 subisse para 0,83.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Poupado na derrota para a Ponte, Fabuloso faz treino físico isolado

  1. Esse é o chefe dos pipokkkeros.
    Pipokkkagem é com ele mesmo.
    O colombiano, com certeza não foi bem,
    a não ser o uruguaio todos merecem
    um regularzinho pra ruim,
    mas pelo menos esse colombiano procura
    buscar jogo e não se esconde,
    como uns espertinhos que temos aí, nesse elenco de amarelões.
    ??? Será que essa doença não tem remédio, seu Murici ????
    ??? Cadê o Boschila, Cañete????
    poem gente nova nesse time.
    ??? Pra que dois alas ruins de bola no seu banco,
    tipo reinaldo e ricardo,
    se precisar coloca o Boschila ou o Cañete,
    faça improvisaçoes que é seu forte,
    mas, por favor, não sacaneie, também temos um
    pouco de noção do básico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*