Pouco aproveitado no São Paulo, Caramelo é emprestado ao Atlético-GO

Nesta semana, o Atlético-GO acertou com dois reforços para esta temporada. Tratam-se dos laterais Mateus Caramelo, que chega por empréstimo junto ao São Paulo, e Thiago Feltri, que estava no Joinville. O segundo, mais experiente da dupla, vem para a sua segunda passagem pelo Dragão, clube que defendeu no período compreendido entre 2010 e 2011.

O contrato dos dois laterais devem ter extensão até o fim de 2014. Ao passo que Feltri já treina com o plantel rubro-negro, Caramelo é aguardado nos próximos dias. Os dois ainda não reúnem a condição de jogo necessária e não serão opções para a estreia no Campeonato Goiano. Na ocasião, o Dragão mede forças com a Aparecidense, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Aníbal Toledo.

Cria da base do Mogi Mirim, Caramelo, de 19 anos, chegou ao São Paulo em 2013, após se destacar pelo Sapão na disputa do último Campeonato Paulista. Na ocasião, o lateral-direito foi peça-chave entre os comandados de Dado Cavalcânti, que foram vice-líderes do estágio inaugural. Por sua vez, Feltri soma passagens por Atlético-MG, Goiás e Vasco.

Com a chegada dos atletas, a lista de reforços do Atlético-GO chega a seis nomes. Antes deles, foram anunciados os zagueiros Alex Lima e Lino, o volante Eusébio e o centroavante Júnior Viçosa, que estava no rival, Goiás.

 

Fonte : Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*