Por Vargas, São Paulo tem ajuda de investidor para tentar superar Santos

O Santos tem bem encaminhado com o Napoli (ITA) um empréstimo para ter Eduardo Vargas em seu elenco para a próxima temporada. Mas o acordo ainda não foi assinado e o São Paulo mantém as conversas para superar o rival e contar com o chileno. Para ajudar na negociação, o Tricolor tem ao seu lado um investidor.

Enquanto o Santos negocia por um empréstimo de um ano e meio, o clube do Morumbi, a princípio, tem a intenção de comprar 50% dos direitos econômicos de Vargas. Boa parte desse valor seria bancado pelo investidor. A ideia é pagar cerca de 7 milhões de euros (cerca de R$ 22,4 milhões) ao clube italiano. Conversas entre todas as partes têm acontecido diariamente.

Em meio às negociações, os representantes do Napoli chegaram até a perguntar a dirigentes tricolores sobre a situação de atletas do elenco de Muricy Ramalho.

No fim do ano passado, o São Paulo já havia tentado o chileno, mas a forma com que os italianos conduziram as tratativas não agradou. O Tricolor chegou a ter tudo acertado, mas o interesse do Grêmio fez o Napoli abrir leilão. Os paulistas recuaram e os gaúchos passaram o ano de 2013 com o atacante chileno. Em dois amistosos com o Brasil neste ano, ele marcou dois gols, um em cada partida.

As repentinas mudanças de ideias dos dirigentes do Napoli podem ajudar o São Paulo dessa vez. Pessoas do Santos têm muita confiança que o jogador atue na Vila Belmiro em 2014, mas se os italianos preferirem vendê-lo, o caminho pode ser o Morumbi.

No atual esquema utilizado por Muricy, Vargas seria opção para a vaga de Ademilson, que terminou o ano como titular do time. A diretoria e a comissão técnica entendem que é necessário reforçar o ataque para a próxima temporada. Além disso, os atuais jogadores do setor não estão com futuro garantido dentro do clube.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: Desculpem os fãs de Vargas, mas um jogador que preteriu o São Paulo para jogar no Grêmio, tem um empresário que, já lá atrás, fez leilão do jogador, parece ser um absoluto chinelinho no maior estilo Valdívia, não conseguiu ser titular do Grêmio, tem o Napoli mais uma vez dizendo que, acerte com o clube que acertar, se ele for bem na Copa e surgir uma boa proposta será vendido, ou seja, que tem tudo de negativo que pesa contra ele, deve, para mim ficar longe do São Paulo. Já chega os problemas que temos.

8 comentários em “Por Vargas, São Paulo tem ajuda de investidor para tentar superar Santos

  1. Bem pelo que entendi o custo maior será bancado pelo investidor, e o SPFC bancaria uma parcela pequena e o salário do jogador. Lembro que hoje pagamos uma fortuna de salário para um atacante que não joga e se tornou um desagregador dentro do clube (LF).

  2. Essa diretoria é péssima, melhor investir no Rafael Sobis por exemplo no ataque, sete milhões de euros no Vargas?? ainda tem o Jonas lá na espanha, creio que dê pra comprar com esse valor, bom atacante. Muito dinheiro por um cara que não rendeu.

  3. Foi muito bem na Sul-americana de 2011, mas depois não conseguiu manter o alto nível.
    Fora as questões abordadas pelo Paulo, há a questão financeira. Acho muito dinheiro pra um jogador que só teve uma temporada acima da média.
    Poderíamos dar uma olhada em outros nomes no mercado sul-americano, como por exemplo Sosa da Universidade Catolica, que infernizou nossa defesa no jogo contra eles.

  4. Nao acho um bom jogador e melhor gastar um pouco mais e trazer um jogador de peso pra posiçao os times cheios de dividas tao ai contratando bom jogadores e spfc nada,um bom nome pra posiçao seria weliton nem com certesa ia dar certo no esqema tatico do sao paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*