Por shows, Morumbi fecha setores e reduz capacidade em dois jogos

Em função da realização de dois shows neste mês (Beyoncé, no dia 15, e Bon Jovi, no dia 21), três setores do Morumbi não serão abertos à torcida nas duas próximas partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro, contra Ponte Preta (na quinta-feira) e Atlético-MG (no dia 18).

Com o fechamento do Térreo Visa (onde se instalam camarotes), além de Cadeira Amarela e Arquibancada Amarela Visa (que ficarão com visão encoberta pela montagem do palco), a carga total disponível fica limitada a 43.574 ingressos – na última vitória em casa, sobre o Fluminense, o público foi de 55.256 pagantes.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Gramado ficou castigado para a segunda final da Copa Sul-americana depois de show da Madonna

Apesar de ter acertado a cessão do espaço em junho, a diretoria não cogitou, em nenhum momento, transferir o local das partidas. Mesmo sabendo que o gramado – utilizado como pista e, por consequência, submetido a grande peso – não estará em sua melhor condição para o duelo com o Atlético.

 

Vice-presidente social do clube, Roberto Natel tem opinião diferente. “Estamos tranquilos com relação a isso, não vai estragar o gramado. A gente já tem know-how”, disse à GE.net o responsável pelo alugar o estádio, recurso que gerou mais de R$ 8 milhões no ano passado.

A experiência são-paulina, no entanto, não foi suficiente para evitar que regiões do campo ficassem amareladas e desniveladas na decisão da Copa Sul-americana de 2012, frente ao Tigre, depois de duas exibições da cantora Madonna menos de uma semana antes.

A venda de ingressos para a partida contra a Ponte, iniciada na semana passada para sócio-torcedores, teve início também nas bilheterias a partir desta segunda-feira. Até o final da competição, será mantida promoção para tentar ajudar o time a escapar do rebaixamento.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*