Por Rhodolfo, Grêmio cogita oferecer Elano e Zé Roberto ao São Paulo

Além de estar satisfeito com as opções de zagueiros que tem no elenco, Muricy Ramalho ainda espera contar com Rhodolfo para o ano de 2014. O zagueiro está emprestado ao Grêmio até junho do ano que vem, mas o técnico gostaria de tê-lo antes. Porém, dificilmente isso vai acontecer.

O clube gaúcho não cogita se desfazer do zagueiro, titular absoluto do time que briga por uma vaga na Libertadores e pensa em oferecer dois de seus principais nomes para tentar contratá-lo em definitivo do São Paulo: os meias Elano e Zé Roberto.

 

Os experientes jogadores, de 32 e 39 anos, respectivamente, são reservas do técnico Renato Gaúcho e donos de dois dos maiores salários do elenco. Por isso, a diretoria gremista tenta se desfazer deles e vê boa oportunidade na troca com Rhodolfo, oferecendo também dinheiro.

Não houve ainda contato com o São Paulo, mas o Grêmio não deve ter êxito caso faça a proposta oficialmente. Isso porque Elano não interessa e Zé Roberto tem contrato até o fim do ano. Ou seja, não seria necessário ressarcir os gaúchos em caso de acerto com o jogador. Há um acordo que prevê que, com a vaga no torneio sul-americano, o vínculo seja renovado.

O vice-presidente do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, também explica que há outros fatores que deixam complexa qualquer possibilidade de negociação.

– Não vou comentar especulações, mas com o Rhodolfo temos uma parceria com o Atlético-PR, então não podemos fazer qualquer negociação sem consultá-los antes – afirmou o dirigente tricolor.

Rhodolfo chegou ao São Paulo em 2011 e tem contrato até dezembro de 2016. Os clubes dividem os direitos econômicos: 50% de cada.

Fonte: Lance

Um comentário em “Por Rhodolfo, Grêmio cogita oferecer Elano e Zé Roberto ao São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*