Por questão particular, Muricy deixa CT antes do final do treino

Muricy Ramalho não assistiu integralmente ao treino desta sexta-feira pela manhã, no São Paulo. O treinador foi comunicado de um problema particular e deixou o CT da Barra Funda antes do final do trabalho dos jogadores.

Como de costume às sextas-feiras, seria ele o entrevistado após o treinamento. Por conta dessa questão, a assessoria de imprensa precisou encontrar um novo porta-voz do time, e o escolhido acabou sendo o zagueiro Rodrigo Caio.

O volante Souza e o atacante Ademilson também não puderam estar o tempo todo em campo. Os dois acusaram dores no tornozelo direito e abandonaram as atividades antes dos demais atletas.

Além dos dois jogadores, estão sob cuidados do departamento médico o zagueiro Roger Carvalho, os laterais Álvaro Pereira e Lucas Farias, o volante Fabrício, o meia Cañete e o atacante Osvaldo, todos com desconforto muscular. Desses, apenas Álvaro Pereira e Osvaldo são titulares no momento.

Encerrado o trabalho desta sexta-feira, o elenco volta a treinar na manhã deste sábado. O próximo compromisso será no dia 9, diante do CSA, no Morumbi. No jogo de ida, o São Paulo venceu por 1 a 0, em Maceió, e agora tem a vantagem do empate para avançar de fase na Copa do Brasil.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*