Por precaução, Ney Franco descarta usar força máxima no sábado

O técnico Ney Franco não quer correr riscos antes da partida contra o Atlético-MG, que decidirá o futuro do São Paulo na Copa Libertadores da América. Por isso, depois do confronto contra o União Barbarense, nesta quarta-feira, o treinador poupará alguns de seus principais atletas diante do XV de Piracicaba, no sábado, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

“No sábado, não vamos correr risco se tiver algum jogador com problema na parte física”, afirmou o treinador, que gostaria de testar força máxima nesta quarta, mas tem desfalques de atletas que enfrentarão o Atlético-MG, como Rogério Ceni (lesionado) e Denilson (liberado por problemas particulares).

Djalma Vassão/Gazeta Press

Técnico Ney Franco decidiu preservar os jogadores mais cansados do jogo no fim de semana

A ideia do comandante é promover o retorno do capitão no fim de semana, para ganhar ritmo antes do confronto pela Libertadores. Mas, depois de encarar o Barbarense, Ney Franco deverá escutar de cada jogador qual é a real condição para o fim de semana.

Se alguém apontar cansaço, será preservado para chegar descansado contra o Atlético-MG. Por outro lado, o treinador deve aproveitar para usar no fim de semana o meia Jadson, que está suspenso no torneio continental.

Punido pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol, o atacante Luis Fabiano também está fora do confronto decisivo contra o time mineiro e, caso se livre das dores musculares, não será poupado contra o XV de Piracicaba.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*