Por fim de turbulência, Carleto prega menos conversa e mais trabalho

O momento do São Paulo não é dos melhores. Mesmo na liderança do Campeonato Paulista, a equipe vem sendo muito contestada por conta da campanha irregular na Taça Libertadores da América. Antes da partida contra o Oeste, no último domingo, alguns torcedores protestaram em frente ao Morumbi. Além disso, mesmo com a vitória por 3 a 2, muitos vaiaram a postura da equipe. Para resolver estes problemas, o lateral-esquerdo Carleto afirma que os jogadores têm de se concentrar mais no trabalho.

– A torcida quer que revertamos a situação. Temos de nos unir, falar pouco e, quando entrarmos em campo, mostrar para a torcida que temos condições de mudar essa situação – disse.

O discurso de Carleto vai na contramão da atitude do volante Denilson. Em uma rede social, o volante respondeu com ofensas a um torcedor que cobrou uma postura mais firme do jogador.

– Essa cobrança do torcedor vem de acordo com o que fazemos na Libertadores. No Paulista, é indiscutível que estamos bem. Somos líderes com um jogo a menos. Na Libertadores, temos de melhorar. Se não tivermos a cabeça focada, dificilmente vamos sair dessa situação.

Na competição continental, o São Paulo tem quatro pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo 3. O time tem um caminho difícil para se manter nessa situação e conquistar a vaga nas oitavas de final. Na sequência, encara o Strongest, na altitude de La Paz, na Bolívia, e o Atlético-MG, que tem 100% de aproveitamento na competição.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*