Por confiança, Valdivia pede vitória contra o São Paulo

Após um longo período de recuperação, Valdivia voltou à equipe do Palmeiras na partida do último fim de semana, contra o Mogi Mirim. O Mago, que teve boa atuação, agora quer uma vitória para cima do rival São Paulo no clássico de domingo, no Morumbi.

Segundo o chileno, uma vitória em clássicos dará a confiança que a equipe do Verdão precisa para disparar na liderança do Campeonato Paulista.

– A liderança é sempre boa, significa que você é o melhor time do Campeonato Paulista. Vai fazer diferença na hora de enfrentar adversários grandes pela vantagem, vai ser bom para o nosso grupo, nosso torcedor, a confiança será diferente – disse, que completou:

– Se perder, tem cinco times perto de nós, vai significar muita coisa ruim. Mas não será o fim, teremos outros jogos pra melhorar, entrar no mata-mata. É um jogo muito importante e queremos ganhar – concluiu.

Valdivia tem boas recordações do adversário de domingo. Apesar de seu retrospecto contra o São Paulo não ser positivo – oito jogos, com duas vitórias, um empate e cinco derrotas -, o Mago brilhou na semifinal do Campeonato Paulista de 2008, quando o Verdão foi campeão.

Mas é outro jejum que incomoda o chileno. Desde 2002, jogo marcado por um golaço do meia Alex, atualmente no Fenerbahçe (TUR), que deu um chapéu no goleiro Rogério Ceni, o Verdão não vence o rival no Morumbi.

– É muito tempo, incomoda os jogadores, incomoda mais ainda para a torcida, que a vida toda foi e vai ser palmeirense – completou.

Do Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*