Por cartões, Luis Fabiano deverá ser multado pela diretoria do São Paulo

Ninguém no São Paulo discute o rendimento técnico de Luis Fabiano na temporada 2012. Com 15 gols marcados em 18 partidas disputadas, o Fabuloso tem bom desempenho. O problema do atacante e capitão da equipe está no campo disciplinar. Com três cartões em três jogos, ele está suspenso do clássico contra o Santos. A nova advertência deverá provocar uma punição financeira ao camisa 9 do time do Morumbi.

O vice-presidente de futebol, Adalberto Baptista, revelou que também não gostou do que o atacante fez na partida contra o Internacional.

– Ele exacerbou, não precisava levar mais um cartão. Vamos analisar isso e discutir internamente essa questão do Luis Fabiano. É claro que não gostamos – afirmou o dirigente.

Emerson Leão está cansado da postura de Luis Fabiano. Na semifinal do Campeonato Paulista, Fabuloso não enfrentou o Santos porque estava suspenso. Dentro de campo, fez muita falta e o time acabou eliminado do estadual. Na coletiva após o jogo contra o Internacional, voltou a mostrar impaciência sobre o assunto, como já havia feito após a vitória sobre o Bahia, no estádio do Morumbi, por 1 a 0.

– É desagradável ter de responder essa pergunta toda entrevista. Ele errou. Vocês que acompanham e sabem o quanto eu falo para não fazer isso. Uma coisa é você tomar cartão quando faz uma falta para evitar o gol adversário. Agora, não dá para tomar cartão por reclamação todo jogo. Passou da conta e algo tem de ser feito – afirmou o comandante são-paulino.

Fora do clássico do final de semana, Luis Fabiano voltará ao Tricolor na primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no dia 14 (quinta-feira), no estádio do Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Por cartões, Luis Fabiano deverá ser multado pela diretoria do São Paulo

  1. Ainda vão esperar ele fazer mais alguma para multá-lo!!!!

    Isso é uma vergonha o que ele vem fazendo com o Tricolor, ele não nenhum menino inesperiente para ficar tomando cartões a torta e direita e não ser multado!

    Mas ele faz o que faz, por ter rabo preso da diretoria com ele, não tem nenhum substituto a altura para pô-lo no banco e nem peito do Leão para fazer tal coisa, pois quem manda é o ditador “jj” mesmo…

    Infelizmente, tomaremos outra sapecada do Santos no domingo, podem escrever isso e ai o Leão será mandado embora e adeus a copa do Brasil, pois com esse elenco não passaremos do Curitiba, time que vem jogando um bom futebol diga-se de passagem….

    A realidade infelizmente é essa, diretoria horrivel + comissão técnica fraca + elenco desqualificado = TEMPORADA DE 2012 PERDIDA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*