Muricy adia treino tático, mas deve manter Ganso contra o Corinthians

A vitória por 4 a 0 sobre o Osasco Audax, na última quarta-feira, no Morumbi, parece ter sido um resultado fácil, mas exigiu muito do São Paulo. Tanto que os jogadores ainda estão em processo de recuperação na parte física e, nesta sexta-feira, fizeram uma atividade mais leve. O treino tático, que deveria ser o do dia, ficou para este sábado, véspera do clássico contra o Corinthians.

Neste cenário, a ideia do técnico Muricy Ramalho é repetir a escalação da goleada, exceção à lateral esquerda, que terá o retorno de Alvaro Pereira. Na quarta, o jogador estava com a seleção uruguaia e foi substituído por Reinaldo. Sendo assim, Ganso deve fazer seu segundo jogo consecutivo como titular após ser barrado no clássico contra o Santos e contra o XV de Piracicaba.

O camisa 10 não teve atuação nem acima nem abaixo da média contra o Audax e Muricy entende que, após o “castigo”, é hora dar uma sequência ao meia.

– Não dá pra falar 100%, mas claro que não deve haver muitas mudanças, não temos machucados, isso que cria dúvidas. Mas a gente vem de uma partida muito dura, apesar do 4 a 0 não foi fácil. Pra você pressionar o adversário como fizemos, você usa muito a parte física, o desgaste foi muito grande. Estamos recuperando, então não dá pra cravar, porque pode acontecer alguma coisa – analisou Muricy.

No treino desta sexta, a única ausência foi a do atacante colombiano Pabon. Ele sentiu um desgaste físico por conta da intensidade da última partida e foi preservado. Sendo assim, o São Paulo que enfrenta o Corinthians no próximo domingo, no Pacaembu, às 16h, deve ser: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*