Polivalentes, Douglas e Luis Ricardo comemoram parceria pelo lado direito

Concorrentes ou aliados? Na última quarta-feira, Douglas e Luis Ricardo mostraram que a segunda opção pode prevalecer no time tricolor. Os dois compuseram o lado direito do São Paulo na partida contra o XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista, e se deram bem. Resultado: vitória de 3 a 1, inclusive com um gol marcado pelo ex-jogador da Portuguesa.

Na escalação do São Paulo, Muricy colocou Luís Ricardo como uma espécie de atacante pela direita, enquanto Douglas ficou com a lateral. A ideia era proporcionar jogadas ofensivas com os dois pelo setor, e deu certo.

“Conheço bem essas duas funções pelo lado direito. Sei que o treinador gosta de jogadores polivalentes e isso facilitou a minha chegada aqui. Com responsabilidade, porque também temos que marcar, acho que conseguiremos fazer bem essa parceria”, disse Luís Ricardo.

“O Muricy deu liberdade pra gente e, assim, consegui marcar o meu primeiro gol. Agora, vamos tentar manter essa sintonia dentro de campo”, acrescentou o ex-jogador rubro-verde.

Douglas, por sua vez, deu apoio ao companheiro e aprovou o teste feito por Muricy na última quarta-feira.

“Desde que ele [Luís Ricardo] chegou, nós o recebemos bem. Acredito que podem acontecer coisas boas dessa parceria, porque podemos melhorar muito a cada partida. Jogando mais adiantado, eu já marquei gol e ele também”, disse.

Até aqui neste Paulistão, Luis Ricardo e Douglas marcaram um gol cada . O camisa 23 balançou as redes na goleada sobre o Mogi Mirim, por 4 a 0, na segunda rodada, enquanto Luis Ricardo anotou o seu primeiro gol na última quarta.

Após folga no final de semana, o elenco do São Paulo volta aos treinos na próxima segunda-feira, quando já começa a se preparar para o próximo duelo do Campeonato Paulista, contra o Audax, quarta-feira.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*