Piazon fala sobre Seleção e revela sonho em voltar para o São Paulo

Longe do Brasil desde 2011, quando deixou o São Paulo rumo ao Chelsea, o jovem Lucas Piazon, atualmente emprestado ao Vitesse, aonde é um dos destaques da equipe que está na segunda posição do Campeonato Holandês, atrás apenas do Ajax, acabou se afastando das Seleções Brasileiras de base. Raramente jogadores que terminam suas formações no exterior são chamados para as competições, e a joia revelada pelo São Paulo acabou entrando nessa. Mas ele consegue ver bem nitidamente o lado bom disso tudo.

– Acho que na Sub-20, a política é só poder convocar jogadores de fora para o Mundial e para o Sul-Americano. Então fiquei na expectativa, mas estava naquela coisa de ir ou não para o Málaga. Acabei indo, não fui convocado. Mas também, a experiência no Málaga, neste momento, foi o melhor para a minha carreira, no começo joguei bastante, titular, Champions League – explica Piazon ao LANCE!Net:

–  Se eu tivesse ido para o Sul-Americano, eu não teria tido essa experiência, então a gente respeita a decisão. Não teria ido para o Málaga, jogado Champions… Então não sou frustrado por não ter jogado a Sub-20.

O jogador lembra ainda do São Paulo. Ele garante que é o time do coração, que ainda tem contato com alguns jogadores, e que sonha em um dia defender o Tricolor no time principal. E diz que ainda há pedidos da torcida para voltar.

– Ainda falo muito com os meninos, Ademilson… Mas da comissão… Faz tempo que não falo, sempre fui tratado muito bem, tenho um carinho enorme pelo clube. Até porque já mudou bastante. Às vezes alguns torcedores do São Paulo mandam mensagem pedindo para voltar. Mas agora já faz tempo que eu saí, já se acostumaram com a ideia. Mas no futuro eu quero jogar pelo São Paulo. Sou torcedor desde pequeno, é um sonho meu.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Piazon fala sobre Seleção e revela sonho em voltar para o São Paulo

  1. Por que vendeu a alma??? Ao que eu saiba, ele nada fez, mas sim esta diretoria de merda que o vendeu precipitadamente. Nada mais que isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*