Perto de ser anunciado, Gilberto não será substituto de Calleri no São Paulo

A contratação do atacante Gilberto é iminente, mas diretoria do São Paulo não irá se pronunciar sobre esse assunto, por causa do jogo desta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, pela semifinal da Taça Libertadores.

O jogador, que teve passagens recentes por Vasco e Portuguesa e que estava no Chicago Fire, dos Estados Unidos, está perto de ser anunciado. Mas ele não chegará para ocupar a vaga que está prestes a ser deixada por Calleri.

Gilberto, de 27 anos, voltou ao Brasil há três semanas e será contratado para compor elenco, assim como Ytalo, contratado do Audax após o Campeonato Paulista.

A contratação de Gilberto é vista como “uma oportunidade”, já que o atleta havia acabado de rescindir contratado com o Chicago Fire e, por isso, estava livre no mercado.

Para a vaga de Calleri, a meta é trazer alguém de mais renome para brigar pela vaga de titular com Alan Kardec.

Um dos nomes comentados no clube é o do argentino Milton Caraglio, que atua no Tijuana, do México. Em rápido contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o atleta negou ter sido procurado pela diretoria do São Paulo.

– Não estou sabendo de nada, meu representante não me passou nada e não fui procurado – afirmou Milton Caraglio, cuja contratação foi indicada pelo técnico Edgardo Bauza, assim como do lateral Buffarini.

Resta saber quando Calleri vai se despedir do São Paulo. Ele tem contrato até o final de julho para poder disputar uma possível final da Taça Libertadores da América. Caso o Tricolor seja eliminado na noite desta quarta-feira, o atleta gostaria de se apresentar imediatamente na seleção olímpica argentina, que se prepara para a Olimpíada do Rio. Mas a diretoria tricolor ainda tentará que o atleta jogue o clássico de domingo, contra o Corinthians.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Perto de ser anunciado, Gilberto não será substituto de Calleri no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*