Perto de jogos decisivos, Muricy admite ansiedade por Brasileirão

O São Paulo está prestes a iniciar sua participaçãona fase decisiva do Campeonato Paulista, com a esperança do técnico Muricy Ramalho por uma boa participação no mata-mata. Porém, tricampeãobrasileiro pelo Tricolor, o comandante reconhece que fica na expectativa pelo início logo do Nacional.

“O Brasileiro é o campeonato que realmente todo mundo gosta de jogar, porque é forte, tem mais público e clássicos com frequência. É nessa hora em que você vê quem são os caras. Estamos fazendo um bom time e ficamos ansiosos para começar”, afirmou.

Em sua passagem anterior pelo Morumbi, entre 2006 e 2009, Muricy não conquistou torneios com mata-mata, mas reinou nos pontos corridos do Brasileirão, levando pela primeira vez uma equipe aganhar o Nacional por três edições seguidas (2006, 2007 e 2008).

Fernando Dantas/Gazeta Press

Tricampeão brasileiro pelo São Paulo, treinador tem esperança de boa campanha este ano

Posteriormente, o treinador também levantou o troféu pelo Fluminense, além de ter vencido mata-matas com o Santos. De volta ao São Paulo no decorrer do Brasileirão do ano passado, Muricy encontrou uma situação bem diferente, já que o time corria o risco de rebaixamento.

 

O técnico conseguiu ajudar a equipe a reagir, escapando da degola, e acredita em uma campanha bem melhor nesta temporada. “Vamos contar com o Pato, e o Souza deve estar de volta (de lesão no joelho). Todos estão ansiosos para saber como nosso time vai se portar e acho que vai ser bem diferente do ano passado”, completou.

Antes de se concentrar no Brasileirão, que só começa no fim de abril, Muricy Ramalho pensa no Paulistão. Neste domingo, o Tricolor cumpre tabela contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, mas começa no meio de semana as quartas de final diante do Penapolense.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*