Penúltimo treino do ano no São Paulo tem Felipe Massa como ‘auxiliar’

O São Paulo fez na manhã desta sexta-feira o penúltimo treino de 2013, no CT da Barra Funda, e contou com a presença do piloto e torcedor Felipe Massa, que correrá pela Williams na próxima temporada da Fórmula 1. Massa passou o treino em conversas com o técnico Muricy Ramalho e com o coordenador Milton Cruz, e até foi ao banco de reservas ao lado da comissão técnica.

O São Paulo encerra sua participação no Brasileirão enfrentando o Coritiba, domingo, às 17h, em Itu.

Os dois filhos do piloto jogaram futebol à beira do gramado em que o elenco são-paulino treinou. As conversas entre Massa e Milton Cruz se estenderam até a parte final da atividade no CT.

O piloto é são-paulino declarado e costuma visitar as instalações do clube quando está de folga ou de férias no Brasil. Massa costuma ser recebido pela diretoria e já conhecia Muricy Ramalho da passagem anterior, até 2009, na qual o treinador se sagrou tricampeão brasileiro no Morumbi.

Massa é sempre convidado para eventos festivos do São Paulo e costuma visitar o CT da Barra Funda nos últimos dias de cada temporada. O jogador também participa de jogos no Morumbi anualmente.

Aos 32 anos, Felipe Massa deixa a Ferrari no fim de 2013 para defender a Williams na próxima temporada. O piloto atuou por oito anos na escuderia italiano, entre 2006 e 2013. Ele será companheiro do finlandês Valtteri Bottas. No ano passado, a Williams teve uma temporada ruim, assim como Massa na Ferrari.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*