Pendurado, Ganso esquece duelo com Santos e pensa só no Inter

Instado nesta terça-feira a falar sobre o Santos, adversário de domingo, Paulo Henrique Ganso lembrou que o próximo adversário do São Paulo é o Internacional, e não seu ex-clube. Lembrou, ainda, que tem dois cartões amarelos e poderá nem participar do clássico, no Morumbi.

“Estou pendurado, não posso falar”, sorriu o jogador, que deixou a Vila Belmiro em litígio para vestir a camisa tricolor, em 2012, e poderá não enfrentar o Santos se for advertido nesta quarta-feira, em Porto Alegre. “Mas é difícil se poupar. Na hora, você nem pensa que está pendurado, quer roubar a bola, fazer a jogada, o natural”.

A lista de atletas pendurados preocupa o técnico Muricy Ramalho, que já tem nove desfalques (cinco lesionados, três a serviço da Seleção Brasileira sub-20 e um suspenso) para o duelo na capital gaúcha. Além de Ganso, são eles: os laterais Álvaro Pereira e Reinaldo, o volante Denilson e o atacante Alexandre Pato, sem contar o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Luis Fabiano, que não jogam por estarem entregues ao departamento médico.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Meia poderá não enfrentar o ex-clube, no domingo, se for advertido com cartão amarelo nesta quarta-feira

“Ele (Muricy) sempre avisa antes dos jogos quem está pendurado, mas todos sabem também quantos cartões têm”, afirmou Ganso, mais preocupado em vencer o próximo jogo. “A gente precisa pelo menos roubar pontos do Internacional, que está cinco pontos na nossa frente. Temos que nos aproximar deles e do Cruzeiro também. Precisamos vencer”, cobrou o meia.

 

Em relação à formação que atuou diante do Palmeiras, a única novidade será a entrada de Hudson na vaga do suspenso Souza: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Hudson, Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*