Penapolense vai notificar São Paulo sobre negociação de Reinaldo

O Penapolense vai enviar uma notificação nesta quarta-feira ao São Paulo sobre o acerto do Tricolor com o lateral-esquerdo Reinaldo. No fim do ano, a diretoria são-paulina exerceu direito de compra do jogador – que estava emprestado pela equipe do interior – e ele assinou um vínculo de quatro anos. Porém, o Penapolense diz que não recebeu nenhum tipo de aviso e que ainda é dono dos direitos federativos de Reinaldo.

– O atleta tem vínculo com o Penapolense até o fim de 2014, tem os direitos federativos presos ao clube e até agora nada chegou até a gente. Acompanhamos pelos noticiário que o São Paulo anunciou contrato de quatro anos com o Reinaldo e queremos entender como essa operação foi feita. O nosso relacionamento com o São Paulo é muito bom e queremos explicações sobre isso – afirmou Paulo de Carvalho, gerente de futebol do clube.

No Boletim Informativo Diário da CBF, Reinaldo ainda aparece registrado pelo Penapolense. O departamento jurídico do clube do interior paulista prepara a documentação e não quer se pronunciar sobre o caso.

A notícia pegou de surpresa o São Paulo e o empresário do jogador, Fábio Ronaldo. Os dois lados esperam a chegada do comunicado e mais detalhes para se pronunciarem a respeito do assunto. No entanto, ambos acreditam que tudo foi feito de forma correta na condução do negócio.

Reinaldo chegou ao Tricolor no meio da temporada passada, após passagem pelo Sport. Ele demorou para ter chances, mas se firmou na equipe na viagem pela Europa e Japão e não saiu mais do time. O empréstimo era válido apenas até dezembro e o São Paulo comprou 80% dos direitos econômicos do lateral e fez contrato até o fim de 2017.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*