Pelo segundo dia seguido, Casemiro treina com time principal do Real

Aos poucos, Casemiro parece estar ganhando a confiança do técnico do Real Madrid, José Mourinho. Nesta quinta-feira, o volante brasileiro voltou a treinar com a equipe principal do clubemerengue, como já havia feito na última quarta.

A presença de Casemiro no time principal, ao lado de Álex Fernandez, se deu pela ausência de três atletas: Arbeloa, Fábio Coentrão e Essien, todos com problemas físicos. Assim, a dupla, que pertence ao Real Madrid B, foi alçada por Mourinho a fim de completar o elencomerengue nas atividades dos últimos dois dias.

No próximo domingo, o Real Madrid enfrenta o Betis dentro de casa pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. E Casemiro e Álex podem ser relacionados para o confronto, já que na quarta-feira seguinte a equipe encara o Borussia Dortmund pelas semifinais da Liga dos Campeões. No torneio nacional, o time está 13 pontos atrás do líder e arquirrival Barcelona, e tem poucas chances de título.

Casemiro, de 21 anos, foi emprestado ao Real Madrid B no começo do ano, após perder espaço dentro do elenco do São Paulo. O volante chegou a ser inscrito por Mourinho na Liga dos Campeões, mas só começou a ser usado pelo treinador nesta semana.

Divulgação/Real Madrid

No Twitter, Casemiro comemorou a atividade com os titulares do Real: “No treino hoje com meu amigo Kaká”

 

 Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*