Peixe e Tricolor jogam quartas por San-São na semi da Copinha

Santos e São Paulo se classificaram para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e, caso vençam, se encontrarão na semi da disputa. Nesta quinta-feira, o Peixe encara o Taboão da Serra, às 10h (de Brasília), na Arena Barueri. No mesmo dia e local, o Tricolor duela contra o Atlético-MG, às 17h (de Brasília).

Com ataque inspirado, o Santos não encontrou dificuldades para bater o Grêmio Osasco, por 4 a 1, e avançar na Copinha. Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Jorge Eduardo foram os principais destaques do time no jogo realizado na Vila Belmiro, palco de todos os duelos do clube até aqui. Agora nas quartas, os peixinhos terão que sair de casa para jogarem em Barueri. Isso porque o elenco profissional faz sua estreia no Urbano Caldeira, também neste sábado, pelo Campeonato Paulista.

Os meninos do Santos enfrentarão a surpresa da disputa até aqui, o Taboão da Serra. Líder do Grupo Q na primeira fase, os garotos estão com 100% de aproveitamento e 18 gols marcados. Confiança não está faltando para o time de São Paulo.

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação SFC

Meninos do Santos venceram fácil o Grêmio Osasco

O caminho do São Paulo para chegar às quartas de final foi mais árduo. O Tricolorzinho eliminou o Brasília nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Novamente, o atacante Ewandro e o meia Gabriel Boschilia foram os destaques, com duas belas cobranças decisivas. O técnico Muricy Ramalho já avisou que irá promover os garotos, junto com o lateral-direito Auro.

 

O adversário do clube do Morumbi será o Atlético-MG. Os mineiros acreditam que é possível conquistar pela quarta vez a Copa São Paulo (campeões em 1975, 76 e 83). “Estamos focados para chegar nesse título e, se Deus quiser, vamos conseguir”, afirmou o atacante Nolasco.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Tricolor sofreu para eliminar o Brasília

Confira os duelos deste sábado na Arena Barueri, pelas quartas de final da Copinha (horários de Brasília):

 

10h00 Taboão da Serra x Santos
17h00 São Paulo x Atlético-MG

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*