Paulo Miranda volta a treinar e pode enfrentar o Paulista, dia 27

O zagueiro Paulo Miranda pode reforçar o São Paulo a partir da próxima semana. O jogador voltou a treinar com bola, nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e será reavaliado pelo departamento médico para saber se tem condições físicas de enfrentar o Paulista, dia 27, em Jundiaí, pelo estadual.

O defensor, utilizado como lateral direito pelo técnico Ney Franco, foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo em 21 de fevereiro. Ele não atua desde derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, dia 13 do mesmo mês, em Belo Horizonte, pela abertura da fase de grupos da Taça Libertadores.

– Não sinto nenhuma dor, nem incômodo. Vou aprimorar meu condicionamento físico para voltar bem – afirmou o zagueiro ao site oficial do Tricolor.

O retorno do defensor está condicionado a uma análise do departamento médico e da comissão técnica. Caso ele seja liberado para atuar normalmente, deve reassumir a posição na lateral, hoje ocupada pelo volante Rodrigo Caio. Douglas, em má fase, está no banco de reservas.

– Vamos intensificar o trabalho físico e técnico durante toda a semana e, na segunda-feira, iremos reavaliá-lo para saber se já terá condições de jogo – disse o preparador físico Alexandre Lopes.

O zagueiro Rhodolfo, outro liberado pelos médicos após uma torção no tornozelo direito, também aguarda por uma posição da comissão para saber se fica à disposição na próxima semana.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*