Paulo Miranda vai operar o joelho e desfalca São Paulo por seis semanas

Depois de perder o atacante Negueba durante a pré-temporada, o São Paulo ficou sem outro jogador por causa de cirurgia. O zagueiro e lateral-direito Paulo Mirandapassará por uma artroscopia no joelho esquerdo e só deve voltar aos gramados em quatro a seis semanas.

– Ele deve ser operado até o fim da semana, provavelmente na quinta-feira – afirmou o médico do São Paulo, José Sanches.

O jogador foi titular na estreia na fase de grupos da Taça Libertadores, contra o Atlético-MG, quarta-feira passada, em Belo Horizonte, mas se reapresentou no dia seguinte sentindo dores no local.

Ele acabou vetado da partida diante do Ituano, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, e já não enfrentaria o São Caetano, nesta quarta, às 19h30m, no ABC. Após uma nova avaliação, o departamento médico entendeu ser necessária a operação.

Paulo Miranda, de 24 anos, chegou ao São Paulo no ano passado, mas não teve boas atuações como zagueiro. O jogador só conseguiu se firmar quando passou a ser utilizado pelo técnico Ney Franco como lateral-direito, função que vinha exercendo também em 2013.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*