Paulo Miranda se coloca à disposição para

Na última quarta-feira, no Serra Dourada, o técnico Emerson Leão escalou o São Paulo no esquema com três zagueiros – Bruno Uvini, Rhodolfo e Edson Silva. Suspenso no duelo diante do Goiás, Paulo Miranda fica à disposição novamente e não vê problema em atuar no 3-5-2.

“No último jogo ele optou por esta formação e deu certo. Dentro de campo temos de fazer nosso trabalho independentemente do esquema que será utilizado”, ressaltou o camisa 13 são-paulino, que deve ser titular diante da equipe baiana.

Apesar de ainda não ter definido, o técnico Emerson Leão cogitou a possibilidade de entrar com um time mais agressivo, atuando com três atacantes. Com isso, Rhodolfo, Paulo Miranda, Edson Silva e Luiz Eduardo brigariam por duas vagas no setor defensivo. Bruno Uvini está com a Seleção Brasileira.

A partida deste domingo será especial para Paulo Miranda. O zagueiro reencontra a ex-equipe. No ano passado, o zagueiro disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia. Ciente das qualidades do agora adversário, Paulo espera que o Tricolor faça valer o mando de campo.

“Dentro de casa temos de impor nosso ritmo. O Bahia deve vir fechado, explorando os contra-ataques. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas dentro do Morumbi temos de sair com a vitória”, disse o zagueiro. Na primeira rodada do Nacional, o São Paulo perdeu para o Botafogo por 4 a 2, fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*