Paulo Miranda é operado no joelho e médico aponta sucesso

Afastado dos gramados por um incômodo no joelho esquerdo, o zagueiro Paulo Miranda, do São Paulo, passou por artroscopia nesta quinta-feira, na capital Paulista, para correção do menisco lateral. Rene Abdalla, ortopedistaresponsável pelo hospital onde o procedimento foi realizado, se disse contente com o resultado e já projeta a recuperação do defensor.

“A cirurgia foi ótima, solucionou a lesão e a previsão é de que o atleta volte a jogar em até seis semanas”, explicou o médico, responsável pela pequena cirurgia.

Paulo Miranda já deve iniciar as sessões de fisioterapia nesta sexta-feira, no Reffis. Caso a recuperação seja mais rápida do que a expectativa, o jogador pode voltar a campo em um mês.

A última partida do zagueiro foi em 13 de fevereiro, diante do Atlético-MG, na estreia da Copa Libertadores de América (derrota por 2 a 1). Após a partida, reclamou de incômodo na região e desfalcou o São Paulo em duas partidas do Campeonato Paulistas (contra Ituano e São Caetano).

Esse é o segundo problema de Paulo Miranda no joelho esquerdo desde que chegou ao São Paulo, em 2012. Em novembro passado, ele sofreu uma entorse, mas o departamento médico tricolor garante que as lesões não são relacionadas.

Um comentário em “Paulo Miranda é operado no joelho e médico aponta sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*