Paulo Miranda e Cortez devem ser relacionados para pegar o Paulista

O São Paulo deverá contar com os retornos de Paulo Miranda e Cortez para o jogo de quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí, pelo Paulistão. Recuperados de lesões no joelho esquerdo e direito, respectivamente, a dupla deve ser relacionada para o confronto com o Galo da Japi.

Contudo, apesar do retorno dos dois atletas, o técnico Ney Franco aguardará o treino da tarde desta terça-feira para definir a convocação dos atletas.

– Ainda vou aguardar o treinamento de terça para definir se eles irão para o jogo, mas, sem dúvida, com o retorno deles e as boas atuações do Rodrigo Caio e do Carleto, tenho opções boas para definir o time. Estamos bem servidos no setor – disse o treinador, ao site oficial do clube.

Em razão das lesões de ambos, Rodrigo Caio e Carleto vêm ganhando oportunidades entre os 11 e têm correspondido. O camisa 7, inclusive, já até marcou gol nesse período – na vitória sobre o São Bernardo, na última quarta-feira. Já Carleto soma quatro assistências na temporada, contra zero do titular.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*