Paulo Miranda atua normalmente e Denílson à parte em reapresentação

A dez dias do confronto diante do Strongest, na altitude de La Paz, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o São Paulo voltou aos trabalhos com uma novidade que já fica à disposição para esta quarta-feira, quando a equipe visita o Paulista de Jundiaí em partida válida pelo Estadual. Treinando junto com o grupo desde a última terça-feira, o zagueiroPaulo Miranda, que vinha atuando de forma improvisada na lateral direita, deve voltar ao time depois de um mês por conta de cirurgia no joelho esquerdo.

O ala é desfalque do Tricolor desde a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores – ele entrou em campo no segundo jogo da etapa preliminar, contra o Bolívar, e na estreia, diante do Atlético-MG. Substituído no primeiro momento por Douglas, Paulo Miranda acabou ganhando outro concorrente durante os testes que Ney Franco realizava no Campeonato Paulista: o volante Rodrigo Caio, que também acabou sendo improvisado pelo lado do campo.

Na quarta-feira, quando o líder do Campeonato Paulista visita Jundiaí para manter a ponta da tabela, Paulo Miranda deve ficar novamente à disposição de Ney Franco, gerando dor de cabeça na montagem da equipe. Nesta segunda-feira, data da reapresentação do elenco, o camisa 13 participou normalmente do treino coletivo dos reservas, ao contrário do volante Denílson, que está suspenso diante do Paulista, e apenas correu ao redor do gramado do CT da Barra Funda.

Durante a manhã desta segunda-feira, os reservas participaram de um treino físico puxado, mas logo depois partiram para o gramado principal, onde realizaram coletivo de oito contra oito. Os titulares da vitória sobre o Bragantino chegaram logo depois, mas fizeram apenas atividades leves.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*