Paulo Miranda ainda tem dúvida sobre vaga e aguarda treino de terça

O zagueiro Paulo Miranda foi encaixado pelotécnico Ney Franco como lateral direito no segundo semestre do ano passado e ganhou a posição. Porém, como teria de cumprir suspensão no primeiro confronto da pré-Libertadores, o atleta abriu espaço para Douglas, que recebeu elogios do treinador.

Agora, a disputa entre os dois jogadores é o grande mistério do time para a partida de quarta-feira. Paulo Miranda, inclusive, garante que ainda não sabe quem será o titular da lateral direita em La Paz.

“O Ney não falou nada ainda, vamos esperar o treino de amanhã (terça). Estou bastante confiante, mas sei que o Douglas fez uma excelente partida. Isso fica a critério do professor”, ponderou.

Como foi expulso na final da Sul-americana de 2012, o zagueiro teve de cumprir suspensão na partida contra o Bolívar no Morumbi. Por isso, Ney Franco decidiu colocar Douglas como titular também na estreia do Paulistão, para dar ritmo ao atleta.

Paulo Miranda, então, só teve sua primeira chance como titular no sábado, contra o Atlético Sorocaba. “Foi bom, até por ter sido o primeiro jogo, mas claro que com um pouco de ritmo vou ficar melhor”, concluiu.

Depois da goleada por 5 a 0 contra o Bolívar, no Morumbi, o São Paulo duela novamente contra a equipe na noite de quarta-feira, em La Paz.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*