Paulistão terá Santos e Palmeiras já nas quartas de final

O Campeonato Paulista terá um clássico nas quartas de final. Após 19 rodadas para definir os oito classificados, a competição contará com a partida entre Santos e Palmeiras já na próxima fase.

O duelo acontecerá porque o time da Vila Belmiro terminou a primeira fase em terceiro colocado e o clube alviverde em sexto.

Apesar de ter terminado à frente na tabela, o Santos só terá a vantagem de jogar com o apoio de sua torcida na Vila Belmiro. Caso a partida empate, o classificado para as semifinais sairá nos pênaltis.

Já na semifinal, o vencedor de Santos e Palmeiras não terá um clássico pela frente. Isso porque Corinthians e São Paulo estão do outro lado da chave e se enfrentarão caso sigam adiante no torneio.

O Corinthians terá nas quartas de final um duelo contra a Ponte Preta, como aconteceu em 2012 com vitória dos campineiros. A diferença é que desta vez a partida será disputada em Campinas.

No último duelo das quartas de final, o São Paulo terá pela frente o Penapolense. O jogo será disputado no Morumbi, pois o Tricolor foi o primeiro colocado.

Veja os duelos das quartas de final:

São Paulo x Penapolense – Morumbi
Mogi Mirim x Botafogo – Romildo Ferreira
Santos x Palmeiras – Vila Belmiro
Ponte Preta x Corinthians – Moisés Lucarelli

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*