‘Paulistão perde sem o Corinthians’, afirma dirigente do São Paulo

Apenas Santos, Palmeiras e São Paulo representam os grandes nas quartas de final do Campeonato Paulista. Eliminado ainda na primeira fase, o Corinthians entra em “férias forçadas” – serão 27 dias sem jogos. Para o vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o rival fará falta nas decisões.

– Claro que o Paulistão perde. A presença do Corinthians é sempre importante em qualquer certame – disse ele, na sede da Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira.

Candidato da situação à presidência do Conselho Deliberativo do São Paulo na eleição do dia 16 de abril, o dirigente representou o Tricolor no conselho técnico desta manhã, quando se definiram as datas e horários das quartas de final.

Clube grande há mais tempo sem vencer o Estadual – desde 2005 -, o São Paulo encara o Penapolense na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Morumbi.

– Não vencemos há oito anos. A expectativa é que agora venha a ganhar. O time chega preparado – disse Leco, que não acha que o seu clube tenha o adversário fácil pela frente.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “‘Paulistão perde sem o Corinthians’, afirma dirigente do São Paulo

  1. Esse aí entende tudo. Fica dando insumos para torcedores, dirigentes, jornalistas daquele time tripudiar sobre nós. Para eles qualquer coisa é motivo para fazer piada, e como a mídia gosta, logo vira uma avalanche. Logo vem um vampeta da vida vir falar em cima dessas coisas…
    Em vez de ficar quieto, não….fala m…uita coisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*